Henry Cavill diz que aceitaria interpretar 007 no cinema

Intérprete do Superman diz que ter participado do último "Missão Impossível" lhe faz uma boa opção para interpretar o agente secreto britânico

por Aquiles Marchel Argolo qui, 26/07/2018 - 12:47

O ator Henry Cavill revelou que tem interesse em interpretar James Bond nos cinemas. Em entrevista ao "Yahoo Movies" disse que a resposta seria positiva no caso de um convite para viver o agente secreto. "Adoraria fazer um filme do 007, claro. Acho que James Bond seria um papel muito divertido. É britânico, é legal. Agora que tenho 'Missão: Impossível' no currículo, podemos realmente fazer as acrobacias e dar uma intensificada. Não quero dizer que eles não faziam as próprias cenas de ação, apenas que seria divertido aplicar o que aprendi e levar isso para um filme como Bond. Adoraria interpretar um britânico, isso não acontece com muita frequência. Então, sim, adoraria a oportunidade e se eles me perguntarem, a resposta é 'sim'."

O diretor Danny Boyle e o ator Daniel Craig foram confirmados na nova produção da franquia 007. Rumores também indicam o retorno de Ben Whishaw, que interpreta Q, Naomie Harris como Moneypenny e Rory Kinnear como Tanner.

A previsão de estreia é de 25 de outubro de 2019 no Reino Unido, com lançamento nos EUA duas semanas depois. 

COMENTÁRIOS dos leitores