Conheça as pernambucanas do The Voice Brasil 2018

Ally, Erica Natuza e Maraia Takai representam o Estado na sétima temporada do reality

ter, 31/07/2018 - 16:41

A sétima temporada do The Voice Brasil teve início no dia 17 de julho. No programa, passaram pelo palco e pelo corpo de jurados, formado por Carlinhos Brown, Ivete Sangalo, Lulu Santos e Michel Teló, pernambucanas que disputaram uma vaga para ser a voz do país. No episódio de estreia, três vozes de Pernambuco, Érica Natuza, Thay Silva e Ally. No entanto, apenas duas continuam na disputa.

Interpretando o hit 'Pesadão', de Iza e Falcão, Erica, natural da cidade do Recife, iniciou a carreira em um coral da igreja. Aos 26 anos, ela foi, por seis anos, vocalista de uma banda de reggae e já se apresentou por bares e boates do Estado. Durante a 'Audição às Cegas', ela foi disputada por Lulu e Brown. Mas, a pernambucana optou pelo baiano.

Ex-participante do The Voice Kids, Ally, de 17 anos, subiu mais uma vez no palco do reality para disputar como gente grande. Cantanto "Dark Horse", da Katy Perry, a estudante de Odontologia  chamou atenção de Teló e passou a integrar o time do sertanejo. Em entrevista ao LeiaJá, a cantora falou que, mesmo saindo precocemente da versão infantil, preparou-se vocalmente e emocionalmente para voltar a participar do The Voice. "Quis deixar amadurecer e poder me preparar. Deixei a ideia em 'stand by' por quase dois anos", explicou.

 De Ponte Dos Carvalhos, município do cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife, Maraia Takai, de 19 anos, participou do segundo dia das Audições. No palco, ela trouxe a canção Don’t You Worry ‘Bout a Thing', de Stevie Wonder. A apresentação, considerada pelos técnicos como difícil devido à música escolhida, fez com que Carlinhos Brown virasse a cadeira nos segundos finais.

"Eu me emociono porque sempre recorri à música para tudo”, disse em entrevista ao The Voice. A carreira de Maraia começou aos 12 anos, quando participava da banda Randonkai. Para tentar alavancar a trajetória de cantora, ela decidiu se mudar para São Paulo, onde mora atualmente com o pai que também é músico.

COMENTÁRIOS dos leitores