Ateliê cria peças íntimas para mulheres com câncer de mama
Marca paulista reúne conforto e elegância através de lingerie e moda praia, além de maquiagem
Receber o diagnóstico de uma doença deixa qualquer pessoa abalada, independente do grau que esteja evoluindo. As mulheres temem quando um câncer de mama é descoberto, e passam a se preocupar quando a autoestima fica no centro dos questionamentos. Organizar na mente a certeza de que tudo terminará bem, aos poucos, é um passo que vai fomentando o prazer em planejar a vida com vigor.
Pensando nisso, um ateliê de São Paulo resolveu presentear o público feminino com opções de bem-estar. Inaugurada nesta quinta-feira (2), a loja Monnali nasceu para vestir as mulheres que enfrentam ou já tiveram câncer de mama. A empresária Graça Bomfin criou peças íntimas que alinham sofisticação e elegância para quem deseja construir uma nova história.
"A nossa proposta é levar para essas mulheres a autoestima e o conforto. A mulher mastectomizada tem problema na coluna por conta de ter perdido a mama. Hoje no mercado brasileiro nós só temos sutiãs pós-cirúrgicos. Não existe mais nada com rendas, uma coisa fina, elegante", explicou.
Além de lingeries, existem também as próteses externas, moda praia e maquiagens para quem está no processo de quimioterapia e radioterapia, oferecendo qualidade às mulheres que acreditam no poder da feminilidade. "Eu tenho uma parente que perdeu a mama e infelizmente não pôde mais reconstruir. Ela ficou anos sem conseguir encontrar uma lingerie. A gente vê que outras mulheres, como nós, tem a chance hoje e a possibilidade de se sentir bonita e bem", completou a empresária.
Para quem está à procura das peças para uso ou até dar de presente, a loja Monnali, a primeira do Brasil a comercializar os produtos, disponibiliza costureiras que ajustam os itens escolhidos no momento da compra. O estabelecimento fica localizado na Galeria Borba Gato, no bairro de Santo Amaro, em São Paulo.