Demi Lovato concorda em ir para rehab assim que tiver alta

No dia 24 de julho, a cantora sofreu uma recaída e, por consequência, uma overdose

sex, 03/08/2018 - 17:37
Reprodução/Facebook Reprodução/Facebook

No dia 24 de julho, Demi Lovato sofreu uma recaída e, por consequência, uma overdose. Após uma ação imediata de segurança que salvou sua vida, a cantora foi levada ao hospital, onde permanece internada após dez dias. Agora, segundo informações da People, a cantora aceitou se internar em uma clínica de reabilitação, quando receber alta. Uma fonte deu os detalhes:

- Demi está bem o suficiente para deixar o hospital este final de semana. Ela concordou em ir para a reabilitação e irá direto para a clínica. É a escolha dela ir para a reabilitação. Isso não é nada que possa ser forçado. Ela entende a gravidade de sua overdose e a recuperação tem sido muito desafiadora para ela.

A fonte ainda continua:

- Ela quer ficar sóbria. Ela quer buscar ajuda. Ela entende que isso vai demandar trabalho e comprometimento para ficar saudável, mas é isso o que ela quer. Sua família está pressionando ela para que ela seja tratada. O objetivo tem sido que ela fique fisicamente saudável e agora que Demi está estável, eles estão focando em deixá-la limpa de novo. Não será fácil, mas Demi ter concordado em ir para a rehab é um grande passo para sua recuperação, concluiu.

COMENTÁRIOS dos leitores