‘Votarei em Haddad sem grande entusiasmo’, diz Marcelo Tas
Apresentador declarou voto em Haddad por considerar que Jair Bolsonaro 'tem péssimas ideias para o Brasil'
O apresentador e escritor Marcelo Tas declarou que votará em Fernando Haddad no segundo turno das eleições neste domingo (28). Tas compartilhou um vídeo nas redes sociais acompanhado de um texto, neste sábado (27), em que diz que apesar do voto em Haddad, considera os governos petistas uma lambança.
“Meu voto vai contra as posições de um candidato em relação à Amazônia, em relação às minorias, às diferenças, à política contra a violência, que eu não me identifico com armas para combater a violência”, disse o artista se referindo ao candidato Jair Bolsonaro (PSL). “Portanto, meu voto será para o outro candidato. Infelizmente, também tenho muitas críticas porque até hoje não vi o Partido dos Trabalhadores reconhecer de uma maneira cabal a lambança que eles fizeram nesses últimos anos”.
Tas diz ainda que Bolsonaro tem péssimas ideias para o Brasil. “Vou votar no outro, sem grande entusiasmo, por causa do partido dele. Meu voto é Haddad, que é um cara que não teve autonomia para assumir a sua candidatura, infelizmente digo isso, mas naquele outro candidato não dá para votar, principalmente em nome da democracia e das liberdades individuais que eu prezo bastante”, completou.
No texto em que compartilhou, Marcelo Tas também faz críticas a Gleisi Hoffmanm, Lula, Fernando Henrique Cardoso e José Sarney. “Que inveja tenho de um pais cujos ex-dirigentes são Jimmy Carter, Barack Obama ou Angela Merkel”, assinalou.