Músico André Coruja estreia show ao lado de pianista

Apresentação, na Casa do Fauno, em Belém, terá releitura de piano e voz para o álbum “Two Trees”, lançado há dois anos

qui, 22/11/2018 - 11:09
Divulgação André Coruja será atração na Casa do Fauno Divulgação

O cantor e compositor André Coruja apresentará nesta sexta-feira (23), em Belém, seu show “Two Trees Lounge”, acompanhado pelo pianista Rodolfo Santana. O set musical será na Casa do Fauno, no Reduto, a partir das 22 horas, com ingresso a R$ 15,00.

“É a primeira vez que faço esse show em Belém. Trata-se de uma releitura do meu álbum 'Two Trees' para o formato de piano e voz”, adianta Coruja, que se define como “cantautor brasileiro”.

Coruja tem um trabalho extremamente original, com canções folk influenciadas pela poética dos cantores-compositores europeus e pelo cancioneiro amazônico. Essas múltiplas referências são visíveis em “Two Trees”, lançado há dois anos, por meio de financiamento coletivo. Parte das canções foi composta em inglês.

Licenciado em Música pela Universidade do Estado do Pará (Uepa), Coruja também tem mestrado em Linguística. Estudou Baixo Jazz na Universidade de Évora, em Portugal. Cursou o módulo Songwriting Melody da Berklee College of Music, nos Estados Unidos. Em Belém, trabalhou com o guitarrista Félix Robatto no projeto La Pupuña, que misturava ritmos latino e amazônicos. Trabalha como  como compositor, cantor, instrumentista e professor desde 2004, e já se apresentou em 10 países, entre Brasil, América do Norte e Europa.

Serviço

Show: Two Tree Lounge.

Artista: André Coruja.

Local: Casa do Fauno.

Endereço: Aristides Lobo, 1061, Reduto.

Data e hora: sexta, 23 de novembro, 22h.

Informações: 99808-2322.

Ingresso: R$ 15.

Da assessoria do evento.

COMENTÁRIOS dos leitores