Azealia acusa Pabllo Vittar de usá-la para fazer fama

Americana disse que não abriria o show da brasileira porque se considerava mais poderosa

ter, 27/11/2018 - 15:50
Reprodução/Facebook Americana disse que não abriria o show da brasileira porque se considerava mais poderosa Reprodução/Facebook

Azealia Banks veio causar no Brasil! Surgirem boatos de que ela não teria se entendido muito bem com Pabllo Vittar, que iria abrir seu show, a cantora resolveu falar sobre sua relação com a drag queen.

Na madrugada desta terça-feira, dia 27, a americana publicou nos Stories os prints de uma conversa com uma fã, em que ela perguntava se a americana gostava de Pabllo. Azealia respondeu que não tem nada contra a brasileira, mas que não abriria o show dela porque se considerava mais poderosa:

O promotor me disse que o show era meu. Quando eu cheguei, vi que o show era dela. Eu não tenho nada contra ela, mas não vou abrir para alguém que sou mais poderosa. Minha essência é muito potente para me colocar abaixo de alguém que mal existe em meu mundo. Se trata de negócios, não é uma coisa pessoal.

A fã apoiou o posicionamento de Banks, que continuou se justificando:

Pabllo Vittar é uma artista local brasileira. Ele não é internacional. Eu sou internacional. Eu suspeito que essa foi uma manobra dele e dos produtores para tentar dar a ele alguma influência internacional, mas não caí nessa. Quando assinei o contrato para o show, eu disse que o show era meu. Nem prestei atenção nos outros artistas. O chato é que ele tentou fazer parte do bonde e armar pra mim para que ele pudesse aparecer como uma diva, quando eu realmente achava que ele era um genuíno admirador meu. Se ele não tivesse feito esse truque, eu teria emprestado 100% do meu talento para combinar com a cultura gay americana, mas ele decidiu armar para mim... Agora, não quero fazer nada com ele.

No final, a cantora desabafou e disse que se sentia desolada:

Eu queria estar ali por ele, dar todas as dicas, ir para o estúdio e tudo mais. Foi desolador ver que ele estava tentando armar para cima de mim. Muito desolador.

COMENTÁRIOS dos leitores