Jackie Chan revela maus tratos a mulheres e filhos
O livro, autobiografia Never Grow Up, será lançado no dia 4 de dezembro nos países do hemisfério norte
Jackie Chan, famoso por seus filmes de lutas, está lançando uma autobiografia na qual faz revelações surpreendentes, como a forma que tratou seus filhos, diversas traições e relacionamentos com prostitutas.
O livro, chamado Never Grow Up, será lançado no dia 4 de dezembro nos países do hemisfério norte. Mas o jornal Daily Mail publicou alguns trechos da obra. Logo no começo, o ator conta como tratou sua primeira namorada. Ele disse que saia de casa para beber e jogar sempre que ela estava. Em 1982, Chan se casou com Joan Lin, mas o astro acreditava que ela só estaria interessada no seu dinheiro, por isso a traiu com a ex-Miss Ásia Taiwan Elaine Ng, com quem teve uma filha, chamada Etta Ng. Segundo o jornal britânico, o livro não fala mais nada sobre Etta.
Jacki pode deixar de falar de sua filha fora do casamento, mas contou uma história de seu filho Jaycee, quando ele ainda era um bebê. O ator teria sufocado a criança com um travesseiro e quase tirado a vida dele, por conta de um descuido. No trecho, o ator conta que após o susto se olhou no espelho e disse:
- Eu sou um completo idiota.