Ludmilla tem o carro apreendido por causa da cor

Documento registrava o veículo como vermelho, mas ele era roxo

seg, 04/02/2019 - 18:16
Reprodução/Facebook Ludimilla Reprodução/Facebook

Muitos cantores gostam de investir em carrões depois que melhoram de vida. Ludmilla, por exemplo, comprou um carro blindado e até mandou envelopar com a sua cor preferida, roxo! Porém, a cantora teve um problema com a cor do automóvel no último domingo, dia 3.

Em entrevista para o colunista Leo Dias, Ludmilla explicou que foi parada por uma blitz por estar com o carro cheio de gente e com música alta. O policial que fez a abordagem perguntou porque eles trocaram de motorista ao avistar a blitz e pediu para ver a documentação do carro. Os documentos estavam todos corretos, mas um detalhe chamou a atenção da polícia: o carro roxo, estava registrado como se fosse da cor vermelha.

- Minha irmã estava dirigindo e ela (policial) perguntou quem trocou de lugar com ela, mas ninguém tinha trocado. Aí a gente perguntou: 'Que?' Aí ela chegou até a gente e falou: 'Eu vi a porta bater!' Eu falei que a porta era blindada, e que ela balança mesmo. Minha irmã perguntou se eles não iam fazer bafômetro, porque ela nunca fez e queria fazer. Aí ela fez o negócio e disse que estava liberado.

Quando tudo parecia resolvido, os guardas voltaram a questionar a artista em relação à cor do automóvel:

- Ele perguntou: 'Qual é a cor do seu carro?' Eu respondi: 'Na documentação está vermelho, mas é roxo'. Eles ficaram enrolando, aí eu vi um cara filmando meu carro e perguntei porque ele estava fazendo aquilo, ele disse que era procedimento corriqueiro. Eu falei: 'Eu estou parada aqui tem uns 20 minutos e não vi você fazer isso com ninguém', aí eu comecei a filmar ele também.

Devido o erro na documentação, o carro da beldade foi apreendido. Que tenso, hein?

COMENTÁRIOS dos leitores