No BBB19, prova de resistência completa oito horas

Quem vencer a prova terá a liderança compartilhada e um dos vencedores poderá escolher ficar com a imunidade da semana, enquanto outro irá ganhar dez mil reais

sex, 08/02/2019 - 07:30
Reprodução/TV Globo Reprodução/TV Globo

A segunda prova de resistência do BBB19 já completou oito horas de duração. Na noite da última quinta-feira (8) os brothers iniciaram mais uma disputa pela liderança, que dessa vez será dupla. Quem vencer a prova terá a liderança compartilhada e um dos vencedores poderá escolher ficar com a imunidade da semana, enquanto outro irá ganhar dez mil reais. Na formação do paredão, os líderes terão que indicar duas pessoas para a berlinda, que mais uma vez será tripla.

Para a dinâmica, patrocinada por uma marca de refrigerantes, os confinados foram divididos em duplas. Após oito horas de prova, as duplas Danrley e Elana, Paula e Hariany, e Diego e Maycon seguem na briga.

As primeiras a desistirem da prova foram Carolina e Isabella, com apenas uma hora e quatro minutos após o início da prova. Gabriela e Rízia foram as segundas a abandonar a prova, que completava cinco horas de duração. Com sete horas de dinâmica, Tereza e Rodrigo desistiram de brigar pela liderança. Alan foi o único a não participar da prova, já que foi vetado por Carolina, líder da semana.

Na prova, cada dupla deve subir em uma garrafa de refrigerante e permanecer nela apesar dos obstáculos. Na internet, o público escolhe entre dois desafios para os participantes. No primeiro, os brothers são surpreendidos com água para refrescar. No segundo, a garrafa inclina, aumentando a dificuldade de permanecer equilibrado e continuar no jogo. Se um dos participantes cair, a dupla é eliminada. Vence quem resistir mais tempo na prova.

COMENTÁRIOS dos leitores