Sandy e Junior quebram silêncio e falam sobre a turnê
'Repudiamos qualquer tentativa de fraude e comércio ilegal dos ingressos', declarou a dupla
por Paulo Uchôasab, 30/03/2019 - 09:23
Nessa sexta-feira (29), no Instagram, Sandy e Junior resolveram falar sobre a polêmica venda dos ingressos da turnê "Nossa História". Na rede social, os filhos de Xororó afirmaram o prazer de retornar aos palcos como dupla e alertaram os fãs para o momento de aquisição dos bilhetes dos shows.
"Às vezes, nem parece que é com a gente. O que inicialmente, bem lá atrás, chegamos a cogitar para ser um grande show comemorativo, nossa equipe acabou transformando numa turnê. Deu um frio na barriga... Mas, estávamos com tanta vontade, que entramos de cabeça e coração", declararam.
"Confiem que estamos cientes de tudo. E pensando nas melhores soluções que forem possíveis. Aproveitamos para reforçar que repudiamos qualquer tentativa de fraude e comércio ilegal dos ingressos. Por favor, não comprem fora dos canais oficiais", completaram.
Após o comunicado, fãs de Sandy e Junior opinaram sobre a dificuldade de comprar os ingressos, tanto em bilheteria como on-line. "Eu nunca tive a oportunidade em ir no shows de vocês quando era criança e agora eu achei que iria realizar esse grande sonho, os ingressos esgotaram no RJ em menos de 20 minutos. Mais uma vez frustrada!", comentou um dos internautas.
"Falar que repudia é fácil, mas deixar a produção liberar seis ingressos por pessoa é pedir pra cambista fazer a festa em cima dos fãs... e a compra dos ingressos nas bilheterias estava totalmente desorganizada", criticou outra pessoa.
A turnê "Nossa História", que irá estrear no Recife em julho, é referente a primeira aparição dos cantores na TV. Em 1989, Sandy e Junior se apresentaram no programa "Som Brasil", comandado por Lima Duarte, interpretando o clássico "Maria Chiquinha". O último disco dos cantores foi lançado em 2007.