Espetáculo narra sonhos e dilemas de migrantes nordestinos

'Quanto mais eu vou, eu fico' estreia nova temporada na próxima sexta (5)

por Paula Brasileiro dom, 31/03/2019 - 10:00
Divulgação Serão quatro apresentações até maio Divulgação

A Bubuia Companhia de Teatro estreia, na próxima sexta (5), nova temporada do espetáculo Quanto mais eu vou, eu fico. Serão quatro apresentações - na própria sexta (5), e nos dias 12 e 26 de abril, e 3 de maio -, sempre às 20h, no Teatro Barreto Júnior. A peça convida o público a viajar na jornada do povo nordestino que migra em busca de uma vida melhor.

Com direção de Samuel Santos, canção inédita de Marcello Rangel e direção musical de Juliano Holanda, o espetáculo conta, ainda, em seu elenco com as atrizes Endi Vasconcelos, do filme A Morte Habita a Noite; Maria Laura Catão, da peça Bailei na Curva; e Bruna Castiel, de A Filha do Teatro. A dramaturgia é assinada pelo poeta Geison Nascimento e, além da música inédita, há canções de Thiago Martins e Zé de Barreto.

A trama passeia por alguns dilemas vividos na jornada de quem decide migrar do Nordeste para o Sudeste em busca de uma vida melhor. Em cena, as atrizes experimentam diversos personagens que juntos montam um mosaico para contar histórias de pessoas que trocam de região em busca de seus sonhos.

Serviço

Quanto mais eu vou, eu fico

5, 12 e 26 de abril | 20h

3 de maio | 20h

Teatro Barreto Júnior (R. Est. Jeremias Bastos - Pina)

R$ 30 e R$ 15

COMENTÁRIOS dos leitores