Jornalista conta que perdeu o emprego ao falar de Ludmilla

Marcão do Povo relembrou episódio da carreira que causou seu desligamento da Rede Record

por Paula Brasileiro ter, 23/04/2019 - 13:59
Reprodução/Instagram Marcão usou uma expressão pouco conhecida ao se referir à funkeira e acabou perdendo o emprego Reprodução/Instagram

O jornalista Marcão do Povo desabafou sobre uma situação envolvendo a cantora Ludmilla, que causou sua demissão da Rede Record de TV. Ele comandava o programa Balanço Geral DF quando fez um comentário sobre a artista que repercutiu mal e lhe custou o emprego.

Em entrevista ao Superpop, de Luciana Gimenez, na última segunda (23), Marcão falou sobre o incidente. Para ele, um erro de interpretação quando ele se referiu à funkeira fez com que ele perdesse o emprego e ainda fosse humilhado. "Eu usei uma expressão, 'pé de macaco', que na minha região é aquela pessoa que desdenha do próximo. Eu citei isso no episódio que ela (Ludmilla) se passa por Kátia. Se ela não quer ser quem é para tirar foto, não saia de casa", contou.

O jornalista disse que foi mal interpretado e que a repercussão do episódio lhe custou mais que o emprego: "Foi o pior momento da minha vida, cheguei em casa chorando". Em seguida, a sorte do profissional virou e ele foi chamado por Silvio Santos para trabalhar no SBT. Hoje, ele comanda o Primeiro Impacto, na emissora do 'Dono do Baú', ao lado de Dudu Camargo.

 

COMENTÁRIOS dos leitores