Casamento a três de Ronaldinho Gaúcho acaba na Justiça
Uma das partes pede indenização e acusa o ex-jogador de agressão física
O casamento a três do ex-jogador Ronaldinho Gaúcho pode virar caso de Justiça. Uma das partes, a jornalista Priscilla Alves Coelho, teria entrado com um processo contra o ex-atleta pedindo uma indenização e partilha de bens referente ao tempo em que viveram juntos. Ela também estaria acusando Ronaldinho de agressão física.
Segundo o Blog do Leo Dias, Priscilla entrou com uma ação judicial na Vara de Família do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro contra o ex-namorado, Ronaldinho Gaúcho. Segundo o processo, a jornalista pede 1/3 de tudo que o ex-atleta ganhou entre 2012 e 2018, período em que viveram juntos. Além disso, ela ainda acusa Ronaldo de agredi-la com um empurrão no dia 17 de dezembro de 2018, na rua do condomínio em que moravam, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Ainda de acordo com Leo Dias, a assessoria do ex-jogador informou que ele não tem contato com a ex-namorada há muito tempo e que ela parece ser "mais uma procurando espaço e notoriedade na mídia". A terceira pessoa do relacionamento entre Priscilla e Ronaldinho é Beatriz Souza, que teria entrado no casamento em 2014 e ainda vive com o ex-atleta.