Paulista Shopping celebra seu sétimo 'Dia da Toalha'

Evento conta com inúmeras atividades voltadas para o universo da cultura pop e nerd

por Paula Brasileiro ter, 21/05/2019 - 18:47
Divulgação A cantora Felícia Rock é uma das atrações do evento Divulgação

O Paulista North Way Shopping vai promover uma celebração de cultura pop neste fim de semana. A sétima edição do Dia da Toalha e do Orgulho Nerd começa na próxima sexta (4), no centro de compras, e até o domingo (26), vai reunir os apaixonados por este universo em um evento que acontece simultaneamente em várias partes do mundo.

Nesta edição, os homenageados da festa serão o Batman, pelos seus 820 anos, e os Vingadores da Marvel. O festival contará, também, com um tributo à série Supernatural, além de show com a Banda Black Dreams. O público também encontrará uma feira com stands de cultura pop, atrações de palco com cosplay e homenagens a Douglas Adams e seu livro, Guia do Mochileiro da Galáxia.

A programação ainda vai contar com apresentação do grupo K-Pop Unimes, celebrando os 11 anos de SHINee, show da cantora Felícia Rock, concurso de K-Pop, palestras, painéis de filmes, videogames, Balada de Wakanda e outras atividades voltadas para todas as idades. A organização pede a doação de um quilo de alimento para doação a instituições de caridade de Paulista.

Serviço

7º Dia da Toalha e do Orgulho Nerd - PE

Sexta (24) a Sábado (25) - 11h às 20h

Domingo (26) - 12h

Shopping Paulista North Way Shopping (Rodovia PE-15, KM 16.5, 242 - Centro - Paulista)

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores