Festa de Lívia Andrade acaba em barraco e processo
Apresentadora decidiu processar o organizador do evento após muito desentendimento
Lívia Andrade comemorou seu aniversário na última quarta (26) com um grande arraial, mas a 'ressaca' da festa bateu forte com a divulgação de um verdadeiro barraco que aconteceu antes da chegada dos convidados. Segundo o organizador do evento, Kadu Rodrigues, a apresentadora teria destratado alguns funcionários e ele acabou se exaltando e gritando com ela. Em resposta, Lívia decidiu processar o rapaz.
Kadu Rodrigues é diretor da empresa Muito Mais eventos que ficou responsável pela festa. Ele e Lívia Andrade assinaram um contrato em que toda a produção do evento seria trocada por postagens no Instagram, a chamada permuta. Sendo assim, a Muito Mais se responsabilizou pela contratação de todos os fornecedores e funcionários para o arraial.
Em entrevista ao UOL, Kadu disse que quando a apresentadora chegou ao local, não gostou da decoração e começou a humilhar e ser grossa com os funcionários. "Assim que ela pisou, perguntou se a festa ia ser no lixão. Logo depois, continuou a reclamar de absolutamente tudo. Que a decoração estava ridícula, que os doces eram muito poucos, que aqueles doces não davam. Que era tudo horrível, que tudo não prestava", disse ele.
Em seguida, ele acabou perdendo a paciência e gritou com a apresentadora. A cena foi gravada e o vídeo acabou caindo na internet. Lívia se defendeu e, em entrevista ao UOL, disse que o empresário está agindo de má fé: "Ele fez um show na minha frente, gritou comigo, me ameaçou. Fiquei ali esperando a hora que alguém ia gritar falando que era uma pegadinha. Vou tomar medidas judiciais, esse rapaz não pode fazer isso, ele tem que provar o que ele está falando. Não aconteceu nada disso que esse cara falou, ele estava mal-intencionado. Cadê o vídeo em que eu maltrato as pessoas?".