Bella Thorne relata abuso quando trabalhava para a Disney
Nas redes sociais, a atriz compartilhou o relato
Realmente, 2019 está sendo um ano um tanto quanto difícil para a atriz Bella Thorne. Além de ela ter tido os próprios nudes vazados e de possivelmente ter sido expulsa da casa de seu ex-namorado, a atriz foi promover seu novo livro de poemas no programa norte-americano Build Series e lá comoveu ao contar que foi abusada sexualmente enquanto trabalhava para o canal da Disney.
Apesar de Bella já ter falado sobre a violação que sofreu e de ter confessado que a emissora para qual trabalhou não ter tido nenhuma relação com isso, desta vez, a atriz acabou dando mais detalhes de sua experiência traumática ao ter sido questionada sobre como foi a transição de ser parte de um canal infantil para a vida adulta:
- Eu sei que a transição é realmente dura, sabe? Mas é o que é, assim como qualquer outra coisa em minha vida. Se você ler o livro, você vai pensar: Fazer a transição da Disney para isso foi fácil. Ser molestada dos seus seis anos de idade até os seus 14 é muito mais difícil. Ser fisicamente abusada a todo o momento é uma situação muito mais difícil do que ser perseguida por paparazzi desde os 12 anos. Eu continuava sendo molestada quando os paparazzi continuavam me perseguindo.
Ela continua e, além de desabafar que todos ao seu redor sabiam pelo que ela estava passando, mas não fizeram nada, confessa também a dificuldade que sente ao pensar sobre sua exposição e os abusos que sofreu:
- Em minha cabeça é duro pensar sobre grandes flashes de câmeras e pessoas pensando que me conhecem e falando sobre mim, mas não tendo a menor ideia do tipo de agressão que eu continuava tendo que lidar naquela época.
Nas redes sociais, a própria atriz compartilhou o momento em que fala sobre o abuso e nos comentários, houveram muitas mensagens do tipo:
Uau, garota. Eu nunca soube disso. Estou comprando seu livro porque eu quero saber mais sobre você. Você é tão forte. Amo você.