Após beijo forçado, família de Hariany e fãs cobram Record
Familiares da peoa se pronunciaram a respeito da atitude de Phellipe Haagensen, público também está cobrando a emissora nas redes sociais
A família de Hariany Almeida se pronunciou a respeito do beijo forçado que a peoa levou dentro de A Fazenda. O fato aconteceu na última sexta (27), após uma festa, quando Phellipe Haagensen beijou-lhe sem sua permissão, durante uma discussão.
Através de uma nota, os familiares de Hariany se disseram chocados com o ocorrido e julgaram o beijo forçado como algo inadmissível. Eles também disseram que esperam que a Rede Record tome providências para que a situação não fique impune. Confira na íntegra.
Nós, da família de Hariany Almeida, estamos totalmente consternados pelo atentado contra a dignidade sexual sofrido pela participante durante o reality "A Fazenda". O beijo que o senhor Phellipe Haagensen deu em Hariany, sem consentimento, pode ser configurado como contravenção penal e a fere, não só em sua pessoalidade, mas como mulher. Não é aceitável em nenhuma hipótese que este ato fique impune. Por isso, pedimos providências imediatas dos órgãos competentes.
Nas redes sociais, o público também está mostrando muita indignação e pedindo à emissora de TV que produz o reality um posicionamento. Segundo os comentários, a Record estaria acobertando Phellipe. “Não aguento mais esperar, a expulsão, o jeito vai ser continuarmos denunciando”; “Como que as meninas vão dormir mais uma noite no quarto com esse louco?”; “Quem vai expulsar o Phellipe somos nós, vamos todos ligar denunciando ele pra polícia”; “Só quem tava acompanhando no pay-per-view sabe o desespero que foi, ninguém conseguiu pregar o olho depois do ocorrido”; “Vamos fazer barulho, isso não pode ficar assim”.