Fátima Bernardes se declara ao Recife: "Me sinto em casa"

Apresentadora curtiu a manhã deste sábado (5) na praia de Boa Viagem

por Paula Brasileiro sab, 05/10/2019 - 14:59
Reprodução/Instagram/TúlioGadêlha Fátima curtiu o sábado em Boa Viagem Reprodução/Instagram/TúlioGadêlha

Fátima Bernardes nunca escondeu, é apaixonada pelo Recife. Namorando o pernambucano Túlio Gadêlha, a apresentadora tem sido frequentadora assídua da capital pernambucana e já foi, inclusive, contemplada com o título de Cidadã Recifense, pela Câmara de Vereadores local. Neste sábado (5), ela curtiu a praia de Boa Viagem como uma 'nativa' e se declarou para o lugar.

LeiaJá também

--> Fátima Bernardes: "Foi uma descoberta brincar o Carnaval do Recife"

Passeando com o namorado, Fátima compartilhou em suas redes sociais fotos da praia de Boa Viagem, um dos pontos turísticos mais visitados do Recife. Na legenda, ela escreveu: "Sou carioca da gema. Da zona norte do Rio de Janeiro. Amo minha cidade. Mas, quando não estou por lá, me sinto em casa por aqui". Túlio Gadêlha também postou o passeio pela orla e contou que o casal estava tendo problemas em destravar bicicletas públicas para completar o dia com uma pedalada. 

Nos comentários, os seguidores recifenses também se ‘derreteram’ por Fátima e disseram que ela é muito bem vinda à cidade. Uma fã alertou para os tubarões que, volta e meia, aparecem naquela praia. "Você é pernambucana de alma e coração. Seja sempre bem vinda"; "Você está na amada Veneza Brasileira, minha terrinha amada"; "Fátima, não entra nesse mar, ele é lindo mas tem tubarão". 

 

COMENTÁRIOS dos leitores