Mister Recife: por que os homens participam do concurso?

Saiba o que levou os oitos candidatos a participarem do concurso de beleza

por Waleska Andrade sex, 01/11/2019 - 11:40

Nesta sexta-feira (1°) acontece o Mister Recife, no Teatro Barreto Junior, às 19h30. O concurso, realizado por Miguel Braga, decide o representante da beleza recifense para o próximo ano. Esta edição tem oito finalistas e o grande vencedor disputará a etapa estadual.

O LeiaJá conversou com os candidatos para entender por qual motivo eles decidiram participar de um concurso de beleza.

Dido Marães - Iputinga

Divulgação

O candidato Dido Marães, representante do bairro da Iputinga, é músico, modelo e ator e disse que se inscreveu no concurso com o objetivo de ganhar visibilidade e reconhecimento no mercado, para aumentar o nome artístico.

Luiz Neto - Santo Amaro

Divulgação

Modelo e sanitarista, Luiz Neto representa o bairro de Santo Amaro e participa do concurso com a intenção de ganhar visibilidade e reconhecimento para que possa seguir com a carreira de modelo.

Thiago Pinheiro - Recife Antigo

Divulgação

Representando o Recife Antigo, o candidato Thiago Pinheiro compete para ter visibilidade, alcançar reconhecimento profissional e promover o seu trabalho como personal trainner. Ele também disse que pretende seguir com a carreira de modelo.

Gabriel Augusto - Parnamirim

Divulgação

Corretor de plano de saúde, Gabriel Augusto iniciou no concurso para conhecer o mercado da moda, após algumas fotos tiradas por uma amiga. Depois do Mister o candidato pretende seguir com a carreira de modelo.

Davi Benvindo - Torrões

Divulgação

Davi Benvindo é promotor de eventos e representante do bairro dos Torrões. Inscreveu-se no concurso para ganhar visibilidade e pôr em funcionamento um projeto que tem em mente nominado ‘Content’, para o agenciamento de meninos e meninas que não tem condições de pagar uma agência.

Everton Vitorino- Pina

 

Divulgação

Everton Vitorino é modelo e fez sua inscrição no concurso por curiosidade e para adquirir experiência. O candidato disse que pretende seguir com a carreira de modelo e deseja ganhar reconhecimento no mundo da moda.

Diogenes Tavares - Areias

Divulgação

Graduando em Educação Física, Diogenes Tavares representa o bairro de Areias e já  participou do concurso em 2015 em nível nacional. O modelo retorna nesta edição do Mister Recife, com o objetivo de ter reconhecimento e conciliar a carreira profissional na área de educação física com a parte de moda.

COMENTÁRIOS dos leitores