Thammy diz não fazer comerciais por ser um homem trans
Ator fez um desabafo em sua rede social e recebeu o apoio dos fãs
Thammy Miranda usou seu perfil no Instagram para fazer um desabafo. Chateado por não ser chamado para fazer propagandas, ele falou sobre preconceito contra a comunidade trans. Thammy é empresário e ator e lamentou a falta de espaço que encontra na mídia por ser um homem trans.
No vídeo, Thammy conta que questionou sua agência sobre os poucos trabalhos que surgem para ele. "Por que todo casting de que faço parte trabalha com propagandas para várias marcas e eu não? A resposta foi que eles acham que é um preconceito comigo, por eu ser trans", disse. Ele também revelou que aceitou a resposta e não fez mais questionamentos, no entanto, a situação continuou a lhe incomodar.
Thammy também desabafou sobre o preconceito: "Por que eu não represento a sua marca? Por que a imagem de um cara do bem, que ajuda os outros, que se preocupa com o próximo, que tem uma mãe incrível não é boa para a sua marca? Eu não consigo entender essa questão do preconceito". E mostrou algumas mensagens de sua esposa, Andressa Ferreira, lhe incentivando e apoiando. "Para ouvir falar de preconceito com você e deixar quieto? Você não é o coitadinho. Sai dessa postura. Você é fo**, tem uma história para se orgulhar. Se posiciona, é isso que ainda falta".
Nos comentários, os fãs também demonstraram seu apoio. "Pra mim representa, com certeza. Coragem, determinação, tanta coisa"; "Você representa a educação e o caráter que muitos não têm"; "Qual que é essa marca? Eu não quero comprar"; "Parabén pela sua postura, tem que falar mesmo"; "Só admiração por sua humildade"; "Você é uma grande pessoa neste mundo".