Kadu Moliterno é atropelado no Rio de Janeiro
Ator sofreu uma fissura na costela ao ser atingido por uma moto dentro do seu condomínio
O ator Kadu Moliterno, no início de fevereiro, passou por um susto no Rio de Janeiro. Ele estava indo para a praia quando foi atropelado por uma motocicleta dentro do seu próprio condomínio. No momento do acidente, Kadu estava de bicicleta, mas acabou não sendo socorrido pelo condutor.
Segundo a esposa dele, Cristianne Menezes, em entrevista à revista Quem, Kadu Moliterno sofreu arranhões pelo corpo, além de uma fissura na costela. "O acidente aconteceu no dia 2 de fevereiro. Um motoqueiro que entrega jornal às 7 horas da manhã no nosso condomínio atropelou o Kadu, que estava indo à praia surfar e não viu o rapaz. Ele se machucou, mas não foi nada grave. Teve uma fissura na costela e arranhões pelo corpo", explicou.
"Mas, graças a Deus, está tudo bem, foi só um susto mesmo. [...] O motoqueiro não prestou socorro, disse que ia chamar o bombeiro e nada. Até hoje não descobrimos o que aconteceu. Mas ele sabe o que fez, acho que no mínimo deveria pedir desculpas, né?", completou Cristianne. Na Globo, Kadu fez sucesso entre os jovens no programa Armação Ilimitada, na década de 1980. Em 2019, ele interpretou Dagoberto na novela Topíssima, exibida na Record.