BBB: novo paredão é entre assédio e abuso psicológico
Nas redes sociais, público do reality aponta emparedados como assediador e abusador
O sexto paredão do Big Brother Brasil colocou três participantes na berlinda. Gizelly, Guilherme e Pyong. A sister parece estar imune em relação às críticas do público, os dois brothers, no entanto, estão sendo assunto do momento tendo suas ações dentro da casa recapituladas. De acordo com os espectadores, este é um paredão do assédio contra o abuso psicológico.
A torcida contra Guilherme aponta nele um homem que tem minado a saúde mental de sua namorada, Gabi. Nesta segunda (2), a hashtag #ForaGuilhermeAbusivo chegou a estar entre os assuntos mais comentados do Twitter. O público acredita que o comportamento do brother é nocivo e que, por isso, ele deve sair do reality. "De todos os homens da casa, ele é o pior. Ele está destruindo o psicológico da Gabi, ele é abusivo se escondendo na máscara de bom moço"; "Assédio psicológico também é assédio"; "O Guilherme é o pior tipo de assediador, enquanto faz papel de bom moço faz abuso psicológico diariamente".
Já outra parte do público prefere ver Pyong eliminado. O motivo do 'ranço' dos fãs do programa com o hipnotizador seria a situação de assédio ocorrida durante uma festa, em que ele tentou beijar Marcela e passou a mão em Gizelly. "A Globo passa pano mas o Twitter não, fora Pyong"; "Pyong debochado, até quando vocês vão passar pano?"; "Vocês fazem de tudo para tirar o Petrix e vão passar pano pro Pyong? Me poupe disso"; "Se você condenou Petrix e agora defende Pyong é só mais um mau caráter e hipócrita".