Bruna Marquezine sobre estreia no cinema: 'me redescobri'

Atriz falou, em coletiva de imprensa, como a experiência a tocou enquanto artista

por Paula Brasileiro ter, 03/03/2020 - 09:28
Reprodução/Instagram O filme chega aos cinemas na próxima quinta (5) Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine está prestes a estrear no cinema com o filme Vou Nadar Até Você. O longa, o primeiro de Marquezine, chega às salas brasileiras na próxima quinta (5) trazendo a atriz em uma experiência inédita e que, segundo ela, a fez se redescobrir enquanto atriz. 

LeiaJá também

--> Trailer mostra a estreia de Bruna Marquezine no cinema

--> Bruna Marquezine defende cenas de nudez em novo filme

Na última segunda (2), Bruna e parte do elenco participaram de uma coletiva de imprensa para falar sobre o filme. A atriz contou da emoção de estrear no cinema e disse o quanto sua primeira personagem da sétima arte a impactou. "Nunca recebi muitas propostas para fazer cinema porque cresci na televisão e as pessoas ainda enxergam o ator como 'artista de tv ou de teatro'. E só de eles me enxergarem eu me senti muito honrada. Enquanto artista, precisava viver isso para me reciclar e lembrar o meu amor pela arte. Em alguns momentos esqueci o motivo pelo qual eu amo meu trabalho. E durante a Ofélia eu me redescobri como atriz". 

No filme, a personagem de Bruna, Ofélia, vai em busca do pai desconhecido nadando de Santos até Ubatuba. A atriz praticou quase um mês de natação para se preparar para as cenas e disse que até pediu dispensa de dublês, mas não foi atendida. "Na primeira cena, a personagem pula da ponte de 16 metros, pedi alguma vezes para pular, mas como não tinha me preparado tecnicamente recebi alguns 'nãos' da equipe. Quando eu desci da ponte parte da equipe estava pálida. No roteiro, não acontecia nada com ela e acreditei que não aconteceria nada comigo também". 

 

COMENTÁRIOS dos leitores