Em festa, Manu e Gizelly armam barraco com Victor Hugo

A cantora interrompeu o papo de VH com Marcela e o questionou sobre uma conversa dele com Flayslane e Mari, em que ele teria pedido para que as duas votassem em Manu no paredão

dom, 08/03/2020 - 10:45
Reprodução/TV Globo Reprodução/TV Globo

A noite do último sábado (7) foi de festa no BBB20. O clima era de animação na casa, principalmente entre Manu Gavassi, Felipe Prior e Gizelly, que saíram do Quarto Branco, e curtiram a festa mostrando que se tornaram verdadeiros melhores amigos após muitas horas de bate-papo. Prior até pegou Manu no colo e colocou em suas costas para dançar. Gizelly se aproximou dos dois e ainda deu um selinho na cantora, deixando tudo ainda mais animado.

Mas também teve chororô de Manu Gavassi. A sister não conteve as lágrimas após se deparar com um recado da melhor amiga Bruna Marquezine no telão que exibia mensagens dos internautas. "Eu não tenho mais vida por culpa de vocês! Tô assistindo daqui de Nova York, então aproveitem muito e causem nessa festa que o entretenimento da minha noite fria e solitária aqui depende de vocês!", disse Bruna. A cantora, então, chorou bastante e foi consolada pelos colegas. Mais tarde, se declarou para a amiga: "Amiga, te amo muito".

Os momentos de descontração entre os brothers, no entanto, duraram pouco. O tempo fechou depois que Felipe Prior, Gizelly e Victor Hugo se reuniram para conversar para esclarecer uma história que circula na casa sobre o arquiteto querer a eliminação da advogada. Prior e Gizelly acabam se irritando com Victor Hugo e o psicólogo dispara para a advogada: "O Brasil está vendo. O tanto que você foi uma péssima amiga, inclusive". Felipe o acusa ainda se ser leva e traz e o maranhense se defendeu dizendo que não fez fofoca por aí, completando que não defenderá mais Gizelly. "Eu não te defendo mais. Eu não gosto de você mais. E outra: eu não fiz fuxico. Da mesma forma que se fosse o Babu, você tentaria protegê-lo". A advogada perdeu a paciência com o brother e passou a gritar, fazendo com que os demais confinados se reunissem para tentar separar a briga: "Falso! Você é falso! Já é a segunda falsidade que eu pego sua".

Pyong, Thelma e Marcela tentaram separar a briga, no entanto, Gizelly se irritou com Marcela e gritou com ela: "Para de me encher o saco!". A médica, então, foi conversar com Victor Hugo e ouviu a versão do colega: "Estou sendo sincero o tempo todo aqui. Eu não gosto de barraco. A gente senta e resolve. O que estou vendo é que Gizelly foi uma péssima amiga. Ela virou contra mim e me chamou de falso. Tentando me humilhar".

O que o brother não imaginava era que sua noite ia terminar com mais brigas ainda. Isso porque, horas mais tarde, a treta foi com Manu Gavassi. A cantora interrompeu o papo de VH com Marcela e o questionou sobre uma conversa dele com Flayslane e Mari, em que ele teria pedido para que as duas votassem em Manu no paredão: "Amor, estou muito triste com isso. Deixa eu te falar uma coisa: falso. Virou para a Flay e Mari votar em mim. Quer falar isso na minha cara ou não quer? O maranhense bem que tentou se esquivar do assunto, no entanto, Manu frisou que não queria ouvir palestra, mas apenas saber se era verdade mesmo.

"Eu não estou gostando da sua postura em relação ao jeito que você está conversando comigo. Se você quer conversar sério, a gente senta e conversa como dois adultos. Agora ficar desse jeito, eu não gosto", respondeu o brother em seguida. Manu acabou perdendo a paciência com o psicólogo e começou a gritar. "Quando você vira para duas pessoas que gostam de mim e pede para votar em mim sem motivo algum, eu crio um escândalo, eu falo para a câmera, eu faço o que quiser. Você é muito falso".

O psicólogo então pede que Manu continue falando e ela acaba perdendo a paciência e tocando na gola da camisa dele. Victor sem pensar duas vezes passa a gritar e diz: "Nossa você está mostrando a cara, me bate!". Manu acaba sendo afastada do brother, que começa a gritar sem entender: "Por que está todo mundo contra mim? Eu não fiz nada com ela, nem com ninguém!".

Após a briga, Marcela e Pyong foram conversar com Manu e tentar esclarecer a situação. A cantora explicou o que teria motivado sua revolta com VH: "Falso! Dissimulado e falso. Falei para todo mundo nessa: admiro o quanto o Victor Hugo é fã desse programa. Penso na família dele. Não tenho coragem de votar no Victor. Aí esse falso falou para Mari e Flay, que gostam de mim: vota na Manu. E não tem coragem de falar na minha cara. Falso. E as pessoas estão vendo".

A sister ainda demonstrou ter ficado chateada pela briga, embora não tenha se arrependido de ter gritado com VH: "Estou chateada com a minha atitude, mas também não me arrependo. Estou chateada porque é feio, na TV, você virar e falar para alguém: você é um falso. Mas é exatamente o que eu acho".

Manu ainda explicou para Pyong e Rafa como descobriu as fofocas de Victor Hugo: "Eu só sei porque a Flay disse para eu não me meter nesse assunto. Eu disse que não estava me metendo, só que não confio no Victor Hugo. Aí ela falou: "é, porque ele falou para eu e Mari votarmos em você. A gente falou que não votaria em você'. Aí falei: 'o que?'".

Rafa Kalimann então disse que Babu alertou sobre a postura de VH na casa: "É por isso que o Babu falou que o Victor Hugo é uma cópia do Pyong... E eles acham que o Pyong é o manipulador". Nesse momento, Babu acaba chegando na sala, Rafa repete a frase e Babu confirma: "Sim, eu falei para ele sair de cima do muro, porque quem tenta agradar todo mundo, não agrada ninguém. E quem está em cima do muro, leva porrada dos dois lados".

Quem ficou com pena de Victor Hugo foi Felipe Prior. Em bate-papo com Babu, o arquiteto confessou que não consegue ver o psicólogo isolado na festa, sem conversar com ninguém. Babu pediu paciência para Prior, para deixar que as coisas se ajeitem. Prior então explicou que iria parecer falsidade da parte dele se não falasse mais com VH, mas que reconhece que o defeito do brother é ser fofoqueiro.

Prior também passou parte da festa conversando com Gizelly, com quem já teve um affair na casa. A advogada quis saber se o rapaz estava sendo verdadeiro em se reaproximar dela e de Manu Gavassi e ainda o questionou sobre o motivo para ele ter escolhido elas para o Quarto Branco."Sinceramente? Porque achei que você ia surtar. E a Manu, achava que não ia aguentar. Mas, ao mesmo tempo, eu sabia que, se eu colocasse vocês, vocês iam querer ser muito raçudas para não sair. Ninguém tem certeza de nada. A gente é parecido. Eu sou explosivo. Você também é. Pensei em colocar alguém que é parecido comigo", disse.

Prior ainda fez um alerta para Gizelly sobre Pyong: "Aquilo que aconteceu lá dentro, foi lá dentro. O problema foi quando expôs para casa. Tem pessoas aqui que colocam coisas na cabeça dos outros, e vocês não entendem. Todo mundo fica o tempo inteiro colocando as coisas na cabeça dos outros. Para mim, eu falo na cara dele se ele sentar aqui. O Pyong é insuportável. Ele está jogando fazendo isso e está deixando todo mundo louco, só que eu não. Ele vai deixar você louca. Ele vai causar uma treta para você e todo mundo falar besteira. Vocês falam besteira. Vocês não vão acreditar, não quero colocar nada na sua cabeça. Mas ele é muito ligeiro. Ele sabe que se todas as meninas se unirem, tira ele. Ele vai achar pontos para tirar vocês. Ele não é besta. Cinco meninas tiram ele. Ele é inteligente. Não acho que ele está fazendo errado. Só acho que ele está jogando errado com vocês e vocês estão se queimando.. Por fim, ele ainda diz acreditar que Marcela sairia vitoriosa da atração caso não estivesse fazendo tanta besteira. Isso que é visão de jogo, né?".

COMENTÁRIOS dos leitores