Sabrina Sato reencontra o ex-namorado Dhomini
Para a surpresa da plateia, Dhomini mostrou que lembra muito bem da época em que namorava Sabrina
Sabrina Sato estreou na manhã deste domingo (8) no programa Domingo Show, dominical da Record TV. Com a atração reformulada, a apresentadora chegou cheia de novidades e com declarações que já deram o que falar na internet. No reality show Made in Japão, que será exibido semanalmente como um quadro da atração, Sabrina recebeu o ex-namorado Dhomini, com quem se relacionou quando participava do Big Brother Brasil.
Ao apresentar as personalidades que estarão no quadro e disputarão o prêmio de 500 mil reais, Sabrina fez suspense e apenas ouviu a voz deles no início de cada revelação, já que cada um deles estava escondido em uma caixa. Ao ouvir a voz de Dhomini, logo questionou:c"A gente já se conhece?", questionou.
Para a surpresa da plateia, Dhomini mostrou que lembra muito bem da época em que namorava Sabrina: "Digamos que você beija muito bem!", disparou.
Sabrina, claro, caiu na gargalhada e encarou a declaração com bom humor. Ao se deparar com Dhomini na sua frente, disse que ele não envelheceu e ainda o questionou sobre sua vida amorosa: "Dhomini você está igualzinho! Eu to passada! Dhomini, você está igual, não envelheceu! 17 anos depois! Você é casado?", disse a japa.
E ele respondeu: "Sim, mas a Adriana falou que confia em você!". Aos risos, Sabrina, que também está comprometida e se relaciona com Duda Nagle, pai de sua filha Zoe, disse: "Que bom Adriana, isso é muito importante!".
Sabrina ainda quis saber quantos filhos Dhomini possui e ao ouvir que ele é pai de cinco crianças, ficou surpresa e tirou sarro: "Nossa Dhomini, você gosta de ficar embaixo do edredom!".
Além de Dhomini, o reality, que terá duração de três meses, conta com a participação de Maurren Maggi, Quitéria Chagas, Gui Santana, Babi Muniz, Luiza Ambiel, Sergio Hondjakoff, Silvana, Richarlyson e Flávio Mendonça. Eles ficarão confinados em uma casa e terão que disputar através de provas e gincanas o prêmio do quadro, comandado por Yoshi e o juiz Mr. Fu, ambos japoneses.