Zeca Pagodinho revela depressão: 'não saía de casa'

Sambista contou sobre o período em que teve que enfrentar a doença

por Paula Brasileiro qua, 11/03/2020 - 09:58
Reprodução/Facebook Zeca revelou ter sido vítima da doença Reprodução/Facebook

Depressão é uma doença muito séria e ela não tem restrições, podendo acometer qualquer pessoa. Até mesmo aquela que estamos acostumados a ver sempre sorrindo e de bom humor, como o músico Zeca Pagodinho. Ele também já enfrentou esse mal e contou, em entrevista, sobre esse período amargo de sua vida. 

LeiaJá também

--> Zeca Pagodinho viraliza nos estúdios de tatuagem. Entenda

Zeca revelou, em entrevista à revista Veja, que já sofreu com uma depressão grave e precisou até ser medicado. "Já tive depressão braba. De tomar remédio e ficar tristão. Não saía de casa". Ele relembrou as dificuldades que enfrentou mas garantiu que já está bem. "A pior parte é levantar da cama, eu não queria levantar. Mas já parei com os remédios, estou bem agora". 

O sambista de 61 anos contou, também, que cuida muito de sua saúde. Ele disse que faz check ups duas vezes ao ano e que, além disso, faz questão de cuidar igualmente da estética. "Adoro fazer a unha. Tenho que ficar elegante. A malandragem também faz unha! Eu me amarro em ficar com a mão bonitona. Vou deixar de ser homem porque coloco uma basezinha? Faço o pé também, porque eu gosto de andar de chinelo". 

 

COMENTÁRIOS dos leitores