Woody Allen explica como começou a namorar enteada

Diretor ainda diz não se arrepender da relação com Soon-Yi e que faria tudo de novo em um piscar de olhos

ter, 24/03/2020 - 12:47
Miguel MEDINA / AFP Miguel MEDINA / AFP

Após muita resistência das editoras, o cineasta Woody Allen conseguiu publicar sua autobiografia "Apropos of Nothing". O livro, no entanto, não passou batido pela imprensa internacional. De acordo com o site Page Six, a publicação cita as polêmicas no qual o artista se envolveu durante a vida, como o fato dele ter se casado com a filha de sua ex-companheira Mia Farrow e também as acusações dele ter estuprado Dylan, sua filha adotiva com Mia, no começo dos anos 1990.

"Nos estágios iniciais do nosso relacionamento, quando a luxúria reina suprema, não podíamos tirar as mãos um do outro", escreveu ele sobre o namoro com Soon-Yi.

Eles começaram a se envolver em 1991, quando ele ainda estava namorando Mia. O cineasta, hoje com 84 anos de idade, fez questão de deixar claro no livro que ele e Mia estavam praticamente separados na época.

Ele também relembrou como foi o momento e que Farrow descobriu que sua filha Soon-Yi estava se relacionando com o padrasto. Na ocasião, a atriz descobriu fotos pornográficas de sua filha, que tinha 20 anos de idade, no apartamento do diretor.

"É claro que eu entendo o choque, a raiva, tudo. Foi a reação correta", disse ele.

Alllen ainda diz não se arrepender da relação com Soon-Yi e que faria tudo de novo em um piscar de olhos.

Sobre as acusações de ter estuprado Dylan, ele nega:

"Eu nunca coloquei um dedo em Dylan, nunca fiz nada com ela que pudesse ser mal interpretado como abusando dela, foi uma fabricação total do começo ao fim".

COMENTÁRIOS dos leitores