Anavitória cobra R$ 95 por ingresso em live e gera revolta
Fãs não gostaram nem um pouco de precisar pagar para assistir ao conteúdo da dupla
O duo Anavitória elaborou uma programação para os fãs, durante essa quarentena, mas acabou gerando revolta no público. A dupla elaborou um pacote de sete lives a ingressos de R$ 95, que já estariam à venda pela internet. De acordo com a produção da dupla, o valor seria direcionado aos profissionais da equipe que, por conta da paralisação nos eventos, estão impossibilitados de trabalhar.
As lives seriam exibidas em sete datas diferentes, e, além de um show da Anavitória, também contemplaria uma espécie de aula de diversos profissionais do mundo da música, que explicariam o que é necessário para a produção de um artista ou evento. O pacote de lives foi a forma que eles encontraram de recolher dinheiro para os profissionais envolvidos na turnê O Tempo É Agora. A ideia teria partido da própria Ana caetano e Vitória Falcão em conjunto com o empresário Felipe Simas.
O projeto, no entanto, esbarrou na insatisfação do público. Muitas críticas foram feitas nas redes sociais apontando o valor cobrado como abusivo, além de incoerente para o momento atual. “Sinceramente, parabéns pela coragem porque noção não tem”; “As Anavitória não tem o menor senso de realidade, olha o estado que esse país tá e as bonita cobrando 100 reais de ingresso pra cantar numa live.
Em um comunicado enviado à imprensa, a produção da dupla tentou se explicar. “Levando em consideração que atividades com aglomeração de pessoas devem ser as últimas a voltar ao normal, muitos dos profissionais da nossa área ficarão sem trabalhar por tempo indeterminado. 100% da arrecadação com as inscrições será destinada aos profissionais convidados a compartilhar seus conhecimentos nessas lives”.