5 motivos para Manu Gavassi vencer o 'BBB 20'

Sister não se deixa levar pelos outros, falou de temas polêmicos dentro do reality e trabalhou bem seu marketing

por Junior Coneglian dom, 26/04/2020 - 11:48
Divulgação A cantora, atriz, produtora e digital influencer Manu Gavassi Divulgação

Mais uma edição do "Big Brother Brasil" (Globo) está chegando ao fim. Essa foi a primeira edição onde famosos foram convidados para integrar o elenco de confinados junto aos anônimos que se inscreveram online. A cantora e atriz Manu Gavassi, uma das finalista da edição 20, é uma estrela teen da geração passada e que agora percorre um caminho para voltar ao sucesso. A digital influencer se tornou a brother mais seguida do Instagram durante a temporada e ainda conta com a torcida das atrizes Cleo e Larissa Manoela.

Veja cinco motivos para Manu Gavassi vencer o "BBB 20":

1 - Manu não se deixa levar pelos outros

Esse foi um dos pontos mais destacados pelos seguidores de Manu. A cantora, atriz, produtora e digital influencer fez mistério ao entrar no programa, mas foi um sucesso de primeira. "Admiro o quanto ela é fiel aos seus princípios e a forma que conseguiu expor todos eles durante o programa", comenta Fernanda Faustino, 23 anos, fã da sister.

2 – Manu elevou o programa a outro nível

A participante foi motivo de inúmeras correntes no Twiter, das quais foram lideradas por ninguém menos que a atriz Bruna Marquezine, o que manteve o nome do programa por dias no trend in topics da rede social.

3 – Manu Gavassi levou assuntos necessários para dentro da casa

Numa conversa com os brothers, onde Manu indicou Felipe Prior para o paredão, ela trouxe a questão da sororidade e do machismo, fazendo com que os índices de pesquisa sobre os temas aumentassem no Google.

4 – Manu é a rainha do marketing

Como boa digital influencer, Manu e sua equipe desenvolveram uma série de vídeos tratando de inúmeros temas para serem soltos na rede enquanto a cantora estivesse confinada na casa. Os vídeos são tão bem articulados que parecem ser gravados em tempo real. "Ela jogou direitinho para chegar a final", comenta Kelvin Gabriel, 22 anos, que faz parte da torcida da sister.

5 – Manu Gavassi e Dua Lipa

Manu é fã assumida da cantora Dua Lipa e quem assiste o programa deve ter visto a famosa coreografar o mais novo hit da inglesa, "Don’t Star Now" nas festas. A admiração de Manu foi tanta que a Globo até descolou uma live da própria Dua Lipa para a última festa dos brothers.

COMENTÁRIOS dos leitores