5 motivos para Rafa Kalimann vencer o 'BBB 20'

Rafa mostrou que é diferente do que muitos pensavam, foi sincera e demonstrou preocupação com outros brothers

por Junior Coneglian dom, 26/04/2020 - 12:00
Divulgação A digital influencer Rafa Kalimann Divulgação

A digital influencer Rafa Kalimann é conhecida fora da casa por ser Embaixadora ONG Missão África e madrinha do Hospital de Câncer de Goiás. Porém, foi na edição 20 do "Big Brother Brasil" que seu nome ficou em evidência na mídia. Agora, ela concorre a final do reality e tem como torcida o cantor Wesley Safadão e a blogueira Flavia Pavanelli.

Veja cinco motivos para Rafa Kalimann vencer o "BBB 20":

1 – Rafa foi sincera desde o início

Mesmo famosa nas redes sociais, ela não se manteve presa num personagem para agradar ninguém, incluindo sua colega de trabalho Bianca Andrade, conhecida nas redes como Boca Rosa. "Ela conversou com quem tinha que conversar, acolheu quem tinha que acolher, brigou com quem tinha que brigar e não foi arrogante com ninguém", comenta o estudante Bruno Christian, 22 anos, que faz parte da torcida de Rafa.

2 – Rafa é engajada em projetos sociais e fará doações com prêmio

Rafa integra um projeto social que visa ajudar crianças na África. Em relatos durante o programa, ela afirmou que se for campeã doará o prêmio para as causas sociais que participa.

3 – Ela é diferente do que todos imaginavam

Rafa caminhava para se tornar um nome principal em eventos, trabalhos digitais, entre outros fora do reality. Trabalhando há anos com mídias sociais, como o Instagram, "ela provou ser mais que uma blogueira de maquiagem e life style", como defende a estudande de odontologia Camila Ferrano, 24 anos.

4 – A religião de Rafa foi um dos assuntos mais comentados

Rafa é abertamente cristã e frequentadora da igreja evangélica. Por isso, seu comportamento na casa e nas festas foi colocado em questionamento inúmeras vezes pelos internautas, e ela provou que a música que ela dança ou a roupa que usa nada tem a ver com sua fé.

5 – A preocupação com outros brothers

Rafa é, sem dúvidas, uma das participantes mais carismáticas do programa e suas atitudes dentro da casa provam isso. No domingo de Páscoa, ela enfeitou e entregou um ovo a cada participante em alusão à data religiosa.

COMENTÁRIOS dos leitores