Record estuda antecipar A Fazenda, diz colunista

A decisão de antecipar a estreia teria sido tomada pela emissora após um anúncio do governador de São Paulo, João Doria, sobre a liberação parcial da quarentena

por Waleska Andrade seg, 27/04/2020 - 13:30
Reprodução/RecordTV Marcos Mion, apresentador do reality Reprodução/RecordTV

Em meio à pandemia do no novo coronavírus e apesar da recomendação de isolamento social, o reality show “A Fazenda” pode ter sua estreia antecipada. Apresentado por Marcos Mion, o reality que estava previsto para iniciar em setembro, pode começar em agosto, segundo informação da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

A decisão de antecipar a estreia teria sido tomada pela emissora após um anúncio do governador de São Paulo, João Doria, sobre a liberação parcial da quarentena prevista para ser iniciada a partir do dia 10 de maio.

Há muitos boatos sobre os possíveis participantes desta edição do programa, inclusive um dos nomes que está sendo cotado é o do ex-BBB Felipe Prior, que após sua eliminação no Big Brother Brasil foi acusado de estupro e segue sendo investigado.

Felipe negou as acusações e se declarou inocente, além disso também se posicionou sobre um possível convite para participar do programa, “Se tivesse uma proposta boa, eu entraria. Agora vocês me digam: acham que eu venceria?”, questionou o ex-brother. 

COMENTÁRIOS dos leitores