Após ter Covid-19, Luisa Mell diz não estar imune à doença

Ativista informou que fez dois exames para saber se havia adquirido os anticorpos ao coronavírus e resultados deram negativo

sex, 01/05/2020 - 16:02

Luisa Mell usou o Instagram, nesta sexta-feira (1º), para afirmar que fez o teste para ver se havia adquirido anticorpos ao coronavírus, após ter a Covid-19, mas o resultado apontou que ela não estava imune. Segundo ela, o exame prova a necessidade de se seguir o isolamento social. 

“Vocês lembram que eu fiz o exame para ver se tinha anticorpos, o primeiro deu que eu não tinha anticorpos. Os médicos falavam que era impossível e mandaram repetir os exames em 20 dias, repeti e adivinhem: não tenho anticorpos. Não estou imune à Covid-19. Isso acaba colocando por terra a teoria de quem é contra o isolamento social. O meu exame mostra que eu posso pegar novamente”, disse a ativista em vídeo nos Stories da rede social. 

“O inimigo é ainda maior do que eu imaginava. A situação é muito séria e eu só consigo pensar que nós temos que construir um novo mundo”, acrescentou Luisa Mell. 

A ativista anunciou no dia 23 de março que tinha sido infectada pelo vírus. O marido dela, o empresário Gilberto Zaborowsky, também teve a doença e precisou ser internado.

COMENTÁRIOS dos leitores