Canal Viva anuncia reprise da novela Mulheres Apaixonadas

Trama de Manoel Carlos vai substituir O Clone em agosto

por Paulo Uchôa seg, 18/05/2020 - 15:38

Como parte das comemorações dos seus dez anos, o Canal Viva, do grupo Globosat, fez diversos internautas vribrarem com uma notícia. Por meio das redes sociais, nesta segunda-feira (18), o Viva confirmou que a partir de agosto a novela Mulheres Apaixonadas, exibida em 2003, vai estar em sua programação. A trama de Manoel Carlos irá substituir O Clone, de Glória Perez. 

Quando passou pela primeira vez no horário nobre da Globo, o folhetim fez sucesso ao abordar histórias que estão presentes na sociedade como agressão doméstica, homofobia e ciúme. Na época, a novela apresentou aos telespectadores a estreante Bruna Marquezine, que interpretou a pequena Salete.

O elenco contava com Christiane Torloni, Tony Ramos, Vanessa Gerbelli, José Mayer, Camila Pitanga, Alinne Moraes, Rodrigo Santos, Regiane Alves, entre outros astros da dramaturgia. Até hoje, Mulheres Apaixonadas é lembrada pela cena em que Marcos, personagem de Dan Stulbach, agride Raquel, vivida por Helena Ranaldi, com uma raquete de tênis. 

COMENTÁRIOS dos leitores