De estrela pornô a ‘trapstar’: Kid Bengala quer ser cantor
Ator decidiu iniciar uma nova carreira na cena do trap nacional
Um dos maiores nomes da indústria pornográfica brasileira, Kid Bengala, decidiu se aventurar em outro segmento. Aos 65 anos, ele vai se jogar na música se lançando como cantor de trap. Nesta terça (9), o ator deu uma prévia do que está por vir, em suas redes sociais, e prometeu que seu primeiro trabalho deve sair em brve.
Kid já havia mencionado o assunto em meados de abril, quando publicou um vídeo no Facebook contando a novidade. “Agora eu resolvi ser cantor de rap. Eu vou fazer trap. Eu vou fundo nessa carreira. E olha: doa a quem doer”. O ator, no entanto, não deixou claro se abandonará os filmes adultos para se dedicar à música ou se vai conciliar as duas carreiras.
Nesta terça (9), os perfis oficiais de Bengala publicaram uma pequena prévia de sua primeira música. No vídeo, ele surge rimando: “Agora sou um trapstar e vim para f**er a cena. Transando e fazendo trap, isso para mim não é problema”. Em seguida, ele anunciou que sua primeira música já está no forno e perguntou: “Posso dropar essa faixa?”.