Clipe de Luísa Sonza ganha campanha de reprovação

No Twitter, neste sábado (13), cantora quebrou o silêncio sobre a polêmica

por Paulo Uchôa sab, 13/06/2020 - 15:41

Na madrugada de sexta-feira (12), Luísa Sonza disponibilizou no seu canal do YouTube o clipe Flores. Em parceria com Vitão, a cantora recebeu duras críticas na internet por aparecer em cenas sensuais. Por causa disso, o vídeo da gaúcha passou por uma onda de ataques na plataforma. Alvo de reprovação, o novo trabalho visual de Luísa colecionou mais de 800 mil deslikes. Apenas 420 mil pessoas curtiram o projeto.

Para dar um basta na polêmica, ela se pronunciou. Luísa afirmou em uma postagem no Twitter que não será intimidada. "Minha equipe queria privar os likes e deslikes. Eu não vou privar porque quero que as pessoas vejam como as mulheres são tratadas até quando só estão fazendo seu trabalho nesse país. [...] Sempre serei voz por nós, mulheres. Nunca ninguém vai me parar. Fiquem tranquilas", comentou a artista.

Ao perceber o ataque contra a ex-mulher, Whindersson Nunes saiu em defesa dela. O humorista disse: "Quero deixar claro que não compactuo com nenhum tipo de hater. A tristeza dos outros me entristece, não vejo justiça em julgar. Se você gosta de mim ou for meu amigo, não participe desse tipo de coisa".

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores