Ludmilla e Brunna revelam ter caixa de 'brinquedos'
As duas também contaram que passam a maior parte do tempo da quarentena na cama
Durante o 'Conversa com Bial' desta madrugada, na Rede Globo, Ludmilla e Brunna Gonçalves revelaram que têm passado a maior parte do tempo da quarentena na cama e iam aproveitar o Dia dos Namorados para experimentar "brinquedos" que possuem em casa.
"A gente fica muito na cama, tentamos até fazer uma programação para ir pra outros cantos da casa, mas a gente sempre fica na cama", comentou Ludmilla, sobre o isolamento social com a esposa.
"Vocês não sabem, temos uma gavetinha de 'negocinhos', de 'brinquedinhos'. Mas, como nunca parávamos em casa, não tínhamos tempo para mexer nela. E, ontem estávamos pesquisando coisas para fazer no Dia dos Namorados e lembramos dessa gavetinha", revelou.
"Vou te falar, tem muita coisa maneira e resolvemos usar tudo no Dia dos Namorados. Parece um parque de diversões: tem chicote, corrente, luzes e muitos negócios", detalhou a cantora. Para finalizar a conversa, as duas tiveram que completar a frase "Amar é?". Brunna foi direta e disse "respeitar", enquanto Ludmilla respondeu "cuidar".
Brunna ainda comentou que no início da paquera Ludmilla que tomou a iniciativa. "Ela chegou em mim e perguntou 'você vai me dar um beijo quando?', e fiquei sem reação, tipo, beijo? a onde? como assim?", comentou. A cantora diz que tem uma explicação sobre isso e que no início a atual esposa era bailarina dela. "Desde a primeira vez que vi a Brunna eu senti algo diferente por ela, mas daí, ela parou de ser minha bailarina e foi morar fora do país; quando ela voltou eu fui brincar com ela, até porque eu nem sabia que ela ficava com mulher, e eu perguntei do beijo e ela perguntou 'onde'?, e pensei tá querendo", explicou.