Assista: debate aborda como seria o carnaval pós-pandemia

Cantor Almir Rouche e Rômulo Menezes, presidente do Galo da Madrugada, participam do programa 'Quando passar'

qua, 17/06/2020 - 16:31
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo . Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

O programa “Quando passar” realiza mais um debate nesta quarta-feira (17). “Como seria o carnaval após a pandemia?” é o tema do papo, ao vivo, com as participações do presidente do Galo da Madrugada - considerado o maior bloco carnavalesco do mundo -, Rômulo Menezes, do cantor Almir Rouche, além do secretário de Patrimônio, Cultura e Turismo de Olinda, João Luiz, e do infectologista do Hospital das Clínicas, no Recife, Carlos Padilha.

Na ocasião, os participantes comentam os impactos da propagação do novo coronavírus nos eventos carnavalescos. A live é mediada pelo jornalista Nathan Santos. Assista:

O ‘Quando passar... Como será o mundo após a pandemia?’ é uma idealização do LeiaJá em parceria com o projeto Vai Cair No Enem. O programa é exibido todas as quartas-feiras, às 16h30, no YouTube do LeiaJá, bem como por meio do Instagram.

Proposta - Os convidados do programa não apresentam “verdades absolutas” sobre a futura sociedade do período pós-pandemia, uma vez que há muitas dúvidas acerca de como os países se recuperarão das consequências causadas pela proliferação do vírus em diferentes áreas. Porém, eles revelam projeções, a partir das suas vivências pessoais e principalmente profissionais, que possam nos apresentar possíveis panoramas. As temáticas abordadas nas lives serão diversas, permeando áreas como educação, mercado de trabalho, esportes, política, medicina, ciência, tecnologia, cultura, entre outras.

COMENTÁRIOS dos leitores