Eva Wilma diz que a pandemia 'é mais do que um medo'

Atriz revelou que sente falta de estar com amigos e familiares

por Paulo Uchôa ter, 23/06/2020 - 15:00
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo Eva Wilma diz que a vida antes da pandemia faz falta Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

Completados três meses de isolamento social, por conta da proliferação do novo coronavírus, inúmeras pessoas estão se readaptando a uma outra realidade. A atriz Eva Wilma é uma delas. Em entrevista ao Uol, ela revelou que sente muita saudade da vida antes da disseminação da doença, mas que está ocupando a mente nesse período de confinamento.

"Tenho me cuidado como todo mundo. Estou lendo, ouvindo música, não deixando de me exercitar um pouquinho fisicamente. Converso com as pessoas e estou me entregando a esse vício da comunicação virtual, o que para a minha geração é um grande mistério. Estou agora descobrindo tudo. Eu fico no WhatsApp conversando com as amigas", contou.

Eva também disse que está com muita saudade de estar dos amigos e familiares, e que o avanço da Covid-19 é preocupante: "Todo mundo sente um pouquinho de medo. Mas eu acho que mais do que o medo, é uma espécie de depressão com o cansaço de ficar dentro de casa. Mas é preciso ter imaginação. Sinto falta não só do teatro, como do cinema, da conversa ao vivo com os amigos e com a família, com meus cinco netos. Isso tudo faz falta".

COMENTÁRIOS dos leitores