Em live, Supla e Bárbara Paz relembram Casa dos Artistas

"Eu não era uma pessoa conhecida. Só agradeço aquele momento da minha vida, me permitiu evoluir, continuar na minha carreira", disse Paz

qui, 25/06/2020 - 13:35
Reprodução/YouTube Reprodução/YouTube

Supla e Bárbara Paz já foram um casal, você se lembra? Bom, quem se lembra, com certeza se lembra também que, em 2001, os dois participaram da primeira edição da Casa dos Artistas, reality do SBT que a atriz ganhou.

Lá dentro, eles mostraram química e formaram um casal que conquistou o Brasil. E os dois relembraram o programa em uma live juntos, na última quarta-feira, dia 24.

E Supla ainda desabafou, relembrando o final:

"Eu fiquei com uma cara de bunda quando acabou, eu achei que eu ia ganhar, né? Pô, também sou batalhador e o caramba", Supla contou, citando a história difícil de vida de Paz.

"Já passou essa dor?", questionou Bárbara.

"Faz tempo já, mas é uma coisa que estou lavando aqui pra internet toda".

A atriz então disse:

"Também achei que você ia ganhar, pra mim você ganhou o coração de todo mundo. (...) É claro que tenho uma história, que sou eu também, isso me ajudou muito, para eu permitir minha evolução. (...) Nós dois saímos vitoriosos, ganhei um pouco mais de dinheiro, mas você se tornou uma pessoa muito querida por muita gente".

Bárbara ainda refletiu sobre os efeitos positivos da participação na Casa em sua vida:

"Eu não era uma pessoa conhecida. Só agradeço aquele momento da minha vida, me permitiu evoluir, continuar na minha carreira, dar outros passos que me permitiu estar aqui falando com você com uma tranquilidade que eu não tinha antes".

E ainda falou como era sua relação com Silvio Santos após o final do programa:

"As pessoas achavam que eu era a queridinha do Silvio Santos, mas nunca mais conversei com ele, uma conversa, um abraço. Isso me frustrou um pouquinho. Mas devo muito a ele, agradeço tudo que passei por lá, as novelas que fiz, aprendi muito. Às vezes você queria um contato mais humano só, mas não faz parte do jogo, né".

COMENTÁRIOS dos leitores