Luisa Mell se prontifica a arrumar advogado para motoboy
Ativista ficou chocada ao ver o vídeo de um homem sendo rendido por policiais em São Paulo
Na última terça-feira (14), um vídeo que circulou nas redes sociais deixou diversos internautas indignados. O conteúdo mostra um motoboy sendo rendido por policiais em um protesto, em São Paulo. Em uma das cenas, é possível ver o homem dizendo, imobilizado, que não estava conseguindo respirar. As imagens rapidamente viralizaram, e deram o que falar. Após ver o que tinha acontecido, Luisa Mell se manifestou.
A ativista comentou em um perfil do Instagram, onde foi disponibilizado o vídeo, que iria atrás de um advogado para defender o motoboy. "Eu fiquei arrasada", disse ela. "Esses garotos salvaram a nação da quarentena! É assim que retribuímos? Não dá, gente. Temos que fazer alguma coisa, pelo amor. Preciso do contato dele! [...] Vou conseguir advogado", completou.
Usuários da plataforma que viram a mensagem de Luisa vibraram com a atitude dela. "Você me dá esperança de um mundo melhor", comentou uma pessoa. Em junho, Luisa Mell já havia feito esse tipo de ação. Ela se disponiblizou a arrumar um advogado para ajudar Mirtes Renata no caso do filho Miguel, que acabou morrendo ao cair do 9º andar de um prédio na área central do Recife.