Após polêmica, Kanye West pede desculpas à Kim Kardashian

dom, 26/07/2020 - 09:39
Reprodução/Instagram/@kimkardashian Reprodução/Instagram/@kimkardashian

Kanye West surpreendeu a todos na noite de sábado (25) ao usar o Twitter para pedir desculpas publicamente à Kim Kardashian, sua esposa, após uma série de desabafos na rede social.

"Gostaria de me desculpar com minha esposa Kim por ter ido a público expor um assunto particular. Eu não a ajudei como ela me ajudou. Quero dizer que sei que te machuquei. Por favor, me perdoe", escreveu o cantor.

Kanye se envolveu em mais uma polêmica após fazer diversos comentários e ataques através da internet.

Além de ter chorado ao fazer um discurso antiaborto, revelando que Kim pensou em não ter a primeira filha, North West, o cantor também disse que a esposa teria tentado interná-lo algumas vezes e que tenta se separar dela há mais de dois anos. Ele ainda insinuou que a companheira, mãe de seus quatro filhos, o teria traído com o rapper Meek Mill.

Kanye, que quer concorrer à presidência nos Estados Unidos, disse ainda que a sogra, Kris Jenner, é uma supremacista branca e comparou a si mesmo com o protagonista do filme Corra!, onde um homem negro é vítima de uma família branca.

Em meio a tantas declarações, que eram sempre apagadas horas depois de publicadas, Kim resolveu desabafar no Instagram pedindo compaixão e empatia do público por Kanye West, que estaria sofrendo mais uma de suas crises por causa do transtorno bipolar.

"Como muitos de vocês sabem, Kanye tem transtorno bipolar. Quem tem isso ou tem um ente querido em sua vida sabe o quão incrivelmente complicado e doloroso é entender. Eu nunca falei publicamente sobre como isso nos afetou em casa, porque eu sou muito protetora dos nossos filhos e do direito de Kanye à privacidade quando se trata de sua saúde. Mas, hoje, sinto que devo comentar sobre sua saúde, por causa do estigma e equívocos sobre saúde mental. Ele é uma pessoa brilhante, mas complicada, que, além das pressões de ser um artista e um homem negro, viveu a dolorosa morte de sua mãe, e ainda tem que lidar com a pressão e o isolamento que é intensificado pelo seu transtorno bipolar", explicou ela.

Os dois ainda estavam afastados um do outro há algum tempo. Enquanto Kim seguia em sua mansão em Calabasas, Kanye resolveu passar os dias em seu rancho em Wyoming, onde recebeu visitas de amigos e até mesmo de Justin Bieber, que estavam preocupados com a saúde do rapper.

Os quatro filhos do casal, North, Saint, Chicado e Psalm, apareceram com a tia, Kourtney Kardashian, que fez uma viagem com as crianças enquanto tudo acontecia.

A imprensa internacional ainda especulou que Kim já teria acionado advogados para preparar o divórcio deles, que estão juntos há cerca de seis anos. Além disso, a empresária e socialite teria proibido que a crise do marido seja exibida no reality show do clã, o Keeping Up With The Kardashians.

 

COMENTÁRIOS dos leitores