Luciano Huck é 'cancelado' na web
O apresentador causou polêmica ao sair em defesa do youtuber Felipe Neto
Após sair em defesa do youtuber Felipe Neto, o apresentador Luciano Huck virou assunto nas redes sociais e foi “cancelado” pela atitude. Na manhã desta quarta-feira (29), a hashtag #TodosContraLucianoHuck chegou a ser um dos assuntos mais comentados do Twitter.
Na última segunda-feira (27), Felipe usou as redes sociais para falar que 416 vídeos do seu canal foram publicados no Facebook e Instagram, tentando associá-lo à pedofilia. Luciano Huck decidiu se manifestar em solidariedade ao youtuber e a atitude desagradou internautas.
Ao defender Felipe Neto, Huck escreveu: “Covardia, bullying, desrespeito... Nada disso é tolerável. Felipe Neto é voz corajosa nas redes. Goste-se ou não dele, temos de defender quem renova o debate público. Se nossa geração quer deixar como legado um país mais afetivo e eficiente, temos de participar mais. #JuntosComFelipeNeto”.
A fala do global gerou reação de internautas contrários ao youtuber, tanto que começaram a compartilhar algumas fotos de Luciano ao lado de políticos que foram ou estão sendo investigados por algum tipo de crime, como o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o ex-governador do Rio de Janeiro, Sergio Cabral, e o deputado federal Aécio Neves (PSDB).