Serginho Groisman faz desabafo sobre a paternidade
Apresentador declarou que os desafios em meio à pandemia do coronavírus aumentaram
Todas as vezes que encerra o Altas Horas, Serginho Groisman demonstra perante às câmeras o seu carinho pelo filho, Thomas, fruto do relacionamento com a dentista Fernanda Molina. Em uma entrevista à revista Veja, o apresentador desabafou sobre a paternidade, dos desafios que aumentaram ainda mais durante a pandemia do novo coronavírus.
"O foco é o Thomas. Nossos laços familiares estão mais fortes. Eu e a Fernanda, minha mulher, temos nos empenhado em criar uma boa energia para ele. Thomas perdeu a chance de ir para a escola e fazer amizades. Ele entende que existe uma febre mundial que nos impede de fazer as coisas, mas tentamos deixá-lo mais confortável possível dentro de casa", explicou.
Aos 64 anos, Serginho garantiu que sempre teve vontade de ser tornar pai: "A paternidade sempre foi um sonho, mas isso tem a ver com a mulher que será mãe do seu filho. Nunca tive uma relação tão forte como a que tenho com a Fernanda. Ela é dentista e especialista em amamentação, e mudou minha cabeça. O Thomas ainda mama, e sou totalmente favorável".