Datena se revolta com morte de modelo: 'terrível caso'

Apresentador usou a internet para manifestar sua indignação

por Paulo Uchôa seg, 03/08/2020 - 18:14
Reprodução/Instagram/@datenareal José Luiz Datena lamenta morte de jovem modelo em Macapá: 'quem ama não mata, não agride de jeito nenhum' Reprodução/Instagram/@datenareal

O apresentador José Luiz Datena soltou o verbo sobre uma matéria exibida no Brasil Urgente. Através de uma postagem no Twitter, o jornalista se revoltou com a morte de uma modelo em Macapá, que acabou sendo vítima dos ciúmes do namorado. Na postagem, Datena manifestou sua indignação com o assunto.

"Mais um terrível caso de feminicídio. Falam que esses caras "matam por amor". Não existe isso! Quem ama não mata, não agride de jeito nenhum. Por isso eu repito a minhas amigas que me acompanham por aqui: a qualquer sinal de agressão, por favor, entrem em contato com a polícia", escreveu ele no microblog.

Seguidores que curtem as postagens de Datena ficaram chocados com a repercussão do assassinato da jovem. "Que horror, meu Deus! Não trata a mulher bem e ainda se acha dono dela! Uma desgraça dessa tem que ser condenado a prisão perpétua, caso contrário vai fazer o mesmo com outras mulheres!", comentou uma internauta.

Veja:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores