Vovó de 103 anos faz tattoo para cumprir lista de desejos

Dorothy Pollack está correndo atrás para realizar várias vontades que acumulou durante a vida

por Paula Brasileiro seg, 10/08/2020 - 11:07
Reprodução/CNN Reprodução/CNN

Uma senhorinha centenária, moradora do estado de MIchigan, nos Estados Unidos, decidiu cumprir com todos os sonhos e desejos constantes em uma lista feita ao longo da vida. Dorothy Pollack, de 103 anos, resolveu viver ao máximo após passar uma temporada confinada em uma casa de repouso, por conta da pandemia do novo coronavírus. O primeiro sonho realizado foi fazer uma tatuagem, que ela agora exibe muito orgulhosa. 

Dorothy vivia em uma casa de repouso e precisou passar vários meses isolada por conta da pandemia. Sem poder receber visitas de seus familiares, ela começou a ficar bastante deprimida, o que preocupou seus netos e até mesmo a equipe da sua moradia. “A enfermeira da casa disse que ela estava terrivelmente deprimida e que precisávamos tirá-la de lá. Não podíamos vê-la, então não tínhamos ideia de como ela realmente era. Ela é extremamente difícil de ouvir, então telefonemas não ajudaram", disse sua neta, Teresa Zavitz-Jones, em entrevista à CNN.

Assim que pôde deixar a residência, Dorothy resolveu colocar em prática antigos desejos que ela vinha anotando em uma lista. O primeiro deles foi fazer uma tatuagem. Ela foi a cliente mais velha do tatuador Ray Reasoner Jr., que tatuou um sapo no braço da centenária. "Foi muito empolgante porque anos atrás meu neto queria que eu fizesse uma (tatuagem) e eu não queria. De repente, decidi que gostaria de ter uma. E, se pudesse, um sapo. Porque gosto de sapos”, disse a senhorinha. O próximo desejo da lista é fazer um passeio de motocicleta. 

COMENTÁRIOS dos leitores