Programas de TV ganharam novos formatos na pandemia
Com o isolamento social, foi necessário uma readaptação, inclusive na televisão
Devido à pandemia do coronavírus, e a necessidade do isolamento social, os programa televisão tiveram que encontrar um novo formato para entregar seu conteúdo ao público. Alguns estão sendo feitos nas casas dos apresentadores, usando cenários minimalista e até mesmo parodiando a quarentena. O LeiaJá listou algumas atrações que ganharam novas roupagens ou até foram criados durante a pandemia. Confira:
Conversa com Bial
O programa comandado por Pedro Bial ganhou o formato home office e passou a ser feito da casa do apresentador, com convidados participando através de chamada de vídeo pela internet.
Reprodução/TV Globo
Além da Conta
O programa de Ingrid Guimarães, no canal GNT, discute o 'novo normal' devido ao isolamento social, trazendo celebridades e especialistas.
Divulgação/GNT
Sinta-se em Casa
Sucesso no Globoplay, o programa é feito por Marcelo Adnet, em vídeos curtos disponibilizados todos os dias na plataforma.
Reprodução/GloboPlay
Como Lidar
Apesar de ser um quadro do Fantástico, o 'Como Lidar' do humorista Paulo Vieira é divertido e brinca com as situações da quarentena.
Divulgação/TV Globo
Lady Night
O programa de Tatá Werneck já era um grande sucesso e na sua versão home office ganhou a adesão do marido da apresentadora, o ator Rafa Vitti, que ao seu lado entrevista casais sobre os dramas da quarentena.
Divulgação/Multishow
Zorra
A nova temporada traz os atores e humoristas direto de suas casas, em situações comuns durante a pandemia. Além de exibir os melhores episódios dos últimos cinco anos de programa.
Divulgação/TV Globo