Reynaldo Gianecchini relembra estreia em Laços de Família
Ator interpretou no folhetim de Manoel Carlos o médico Edu
Na próxima segunda-feira (7), a Globo vai reprisar no Vale a Pena Ver de Novo a novela Laços de Família. Exibida originalmente entre 2000 e 2001, o folhetim escrito por Manoel Carlos foi responsável por despontar o talento de Reynaldo Gianecchini. Nesta quinta (3), o ator bateu um papo na internet sobre a trama. Ele relembrou os desafios de viver o seu primeiro trabalho na TV, o médico Edu.
"Eu lembro que olhava Marieta [Severo] e Alexandre [Borges] e via eles fazendo tudo com os pés nas costas. Eles aproveitavam todas as cenas e eu ralando para não fazer feio. Todos os sentimentos são muito deliciosos. Lembro da primeira vez que vi a Marieta, que falei com ela o quanto a admirava. Lembro também da primeira vez que vi a Ju [Paes] e da gente trocando muito as experiências", explicou.
Para Gianecchini, "as relações foram muito gostosas" nos bastidores. Durante a conversa virtual, o galã de 47 anos exaltou ter contracenado com Marieta Severo: "Ela gosta da troca e é generosa demais. Ela é tão espontânea e sempre nos ajudou dessa forma. Nos deixou muito mais seguros, sempre. Eram momentos lindos e que guardo para sempre. Lembro que quando fiz Verdades Secretas, eu falei a ela que queria me redimir e dar a ela uma troca mais justa".
Com direção geral e de núcleo de Ricardo Waddington, Laços de Família reuniu os atores Tony Ramos, Vera Fischer, Carolina Dieckmann, José Mayer, Fernando Torres, Lilia Cabral, Deborah Secco, Giovanna Antonelli, Luigi Baricelli, Carla Diaz, Helena Ranaldi, Lavínia Vlasak, Regiane Alves, Júlia Feldens, Leonardo Villar, Flávio Silvino e grande elenco.