Rita Lee sobre a velhice:'estou aqui velha e dona de casa'

Cantora falou sobre o lado bom de envelhecer em entrevista ao 'Saia Justa'

por Paula Brasileiro qui, 17/09/2020 - 09:45
Reprodução/Instagram Rita Lee: "Agora quero coisas que eu não sei fazer, como por exemplo lavar a louça." Reprodução/Instagram

Rita Lee foi a convidada do programa Saia Justa, na última quarta (16), e falou sobre os ganhos que a idade vem lhe trazendo. A rainha do rock brasileiro revelou que já não se interessa mais por sexo ou até mesmo drogas e que agora, está desfrutando das coisas simples que antes não tinha tempo para fazer, como cuidar da casa. 

Com seu jeito autêntico e franco, Rita respondeu às perguntas das apresentadoras do programa diretamente de seu sítio no interior de São Paulo, onde ela cumpre a quarentena. Aos 72 anos, a cantora disse que não se interessa mais por sexo e que seus interesses agora são outros. "Hoje tenho vontade de ler mais, de aprender e de pintar. Você troca a libido pelo mortido, no bom sentido. Você não quer mais trepar, pois já trepou a vida inteira. É que nem drogas, eu não quero mais tomar drogas, porque já tomei e sei como é".

Segundo a roqueira, o melhor da vida agora, é fazer tarefas simples, como se dedicar ao lar. "Agora quero coisas que eu não sei fazer, como por exemplo lavar a louça. Eu aprendi a lavar louça, a arrumar a cama e a ser dona de casa, que era uma coisa que eu achava fantástico. E hoje estou aqui, velha e dona de casa". Do alto de sua maturidade, ela mostrou plenitude e gratidão por toda sua trajetória dando uma verdadeira aula aos espectadores do programa. "Eu tive uma vida maravilhosa. Tive a sorte de ter nascido na família que eu nasci e a sorte de ter trabalhado com música durante cinquenta anos sempre alegrando as pessoas. Tive a sorte de ter encontrado o Roberto (de Carvalho) e de ter tido três filhos maravilhosos, e agora de ter dois netos. Isso é uma sorte louca".

 

COMENTÁRIOS dos leitores