Estreia do filme de James Bond é mais uma vez adiada

O longa, cuja estreia mundial estava inicialmente marcada para 31 de março em Londres, teve seu lançamento alterado na primeira vez para 12 de novembro no Reino Unido e 25 de novembro nos Estados Unidos

sab, 03/10/2020 - 08:40
Mladen ANTONOV Uma mulher usando uma máscara durante a pandemia de covid-19 passa por um pôster do novo filme de James Bond, 'Sem tempo para morrer', em Bangkok em 28 de fevereiro de 2020 Mladen ANTONOV

Os fãs de James Bond terão que ter um pouco mais de paciência, pois a estreia do próximo filme das aventuras do famoso espião britânico, "Sem tempo para morrer", foi adiada pela segunda vez nesta sexta-feira (2) devido à pandemia de coronavírus.

A MGM, a Universal e os produtores de Bond, Michael G. Wilson e Barbara Broccoli, anunciaram hoje que o lançamento do 25º filme da franquia de James Bond, será adiado para 2 de abril de 2021, para que possa ser visto nos cinemas de todo o mundo, diz a conta oficial do filme no Twitter.

O longa, cuja estreia mundial estava inicialmente marcada para 31 de março em Londres, teve seu lançamento alterado na primeira vez para 12 de novembro no Reino Unido e 25 de novembro nos Estados Unidos.

A decisão de reagendar de novo a estreia vem na esteira de um preocupante ressurgimento da covid-19 em muitos países. No Reino Unido, o país mais atingido da Europa, com mais de 42 mil mortes, as restrições locais se multiplicam para frear a propagação da doença, que está infectando quase 7 mil novas pessoas por dia.

"Entendemos que esse atraso irá decepcionar nossos fãs, mas mal podemos esperar para compartilhar 'Sem tempo para morrer' no próximo ano", acrescentou a produção em um segundo tuíte.

No novo capítulo, em que Daniel Craig volta a dar vida ao agente secreto, James Bond deixou suas atividades nos serviços secretos e, finalmente, desfruta de uma vida calma na Jamaica. Porém, sua tranquilidade é rapidamente interrompida quando seu velho amigo da CIA, Felix Leiter, vai procurá-lo e pedir sua ajuda.

O "vilão" da história é interpretado por Rami Malek, que em 2019 ganhou o Oscar de melhor ator por sua interpretação de Freddie Mercury, vocalista ícone da banda de rock Queen.

A música oficial do filme, intitulada "No Time To Die", nome original do longa, é interpretada pela jovem cantora americana Billie Eilish.

COMENTÁRIOS dos leitores